domingo, 27 de abril de 2008

Deus acima de tudo!!!!!


Sonhei com você
De- Wostinho Nascimento

Pensando bem vou falar a verdade
Não bem acordei, eu rio muito
É que aconteceu algo muito lega nessa noite
Adivinha?
Sonhei com você!
E o melhor, um sonho muito bom
Foi muito engraçado
Nunca tinha sonhado assim
Logo eu conto
Dormir tarde, e acordei com uma musica muita alta
Uma melodia bem suave com uma pegada de Silvano Sales
Muito legal mesmo
O sonho foi assim...

Um mar muito maravilhoso
Todos nesse dia
Estavam de roupas brancas e sapatos com listras pretas
Então gritaram meu nome bem alto!!
E de repente eu surgi todo de verde.
E todo povo ficaram espantados
Sem acreditar no que estava vendo
Só chegava mais perto do povo
E bem baixinho escutei alguém dizer
Ele chegou, pode fazer os pedidos
Logo me cercaram deixando-me suado
Bastante abafado eu cheguei a chorar
Fiquei emocionado muito bom aquilo
Só não sabia que me confundiram com a tal esperança
Foi complicado explicar a todos que eu não era quem eles estavam pensando.
Só pro que estava de verde me confundiram com a esperança
E no meio da multidão espantado com isso
Perguntei.
E a esperança vem?
Disseram-me sim, acreditamos que sim
Aproveitei o embalo e fiquei aguardando também!

Salvador- 26/12/2007

Nenhum comentário: