domingo, 27 de abril de 2008

Wostinho Nascimento - Em nome da boa musica


Verdade passageira
De- Wostinho Nascimento

Eu sei sim
Só não larguei tudo por que não quis
Sei também que tudo isso
É uma verdade passageira
Tudo por realidade
Perdi muito tempo com esse fracassado romance
Mais...
Nunca é tarde para a pessoa que quer recomeçar
Então esse é o meu caso
Tudo que é de ruim...
Aconteceu com minha pessoa
Então já vi que o melhor é pôr um fim
E às vezes nem quero mais acontece
Por isso parei e pensei, chega!

Pessoas que brincam com a emoção de seres humanos
Assim não da
Melhor é ser mais consciente com tudo que está rolando
Jogar fora uma chance não é brincadeira
To fora!
Assim eu não chego ao fim de linha
A caminho da felicidade em nome do pai, Jesus Cristo.

Assim que chegar ao meu eu desisto
Eu sei que preciso de paz, tranqüilidade, descanso
Mais nesse momento eu mesmo estou me atrapalhando
Sabe por quê?
Eu mesmo com falsidade com minha pessoa
Por que não sei, disso tenho certeza
Eu não defino nada, que coisa!!
Às vezes não sei se sou homem ou bicha!
Coisa besta que posso resolver mais fico encima do muro
Em fim, não sei quem sou
Só sei que sei que não é isso que quero!
Adeus fica com DEUS por tudo que fases por mim, adeus!

Salvador- 26/12/2007
Wostinho Nascimento

Nenhum comentário: