domingo, 27 de abril de 2008

Do bem!!!


Sempre será
De-Wostinho Nascimento



Caminhando e pensando
Viajando no tempo de um mundo ideal
No desejo de uma vida diferente, onde coisas maravilhosas fossem verdadeiras
Um real destino de um mundo de fantasias


Realmente merece um presente de Deus
Sem muita sorte seguimos em busca de prendas
De repente chega uma luz no caminho
Acreditando ou não acreditando vejo que sempre será
A alegria mesmo sem gargalhadas, a tristeza mesmo sem dificuldades
O filme sem final feliz, em fim tudo pode acontecer


Eu precisava crê e seguir na minha trajetória
Sabendo que real é um ser que vive de esperança
Pensando melhor, eu sou persistente até de mais
Sem que seja longa a caminhada, mais um dia eu chego lá

Caminhar sem destino e chegar ao local sem promessas
É viver sem cobrança é cobrar sem querer
Verídico o fato de eu ser mais um brasileiro que sabe que a batalha é longa mais a vitória é certa, então vou à luta!



Salvador 21/03/2007
Wostinho Nascimento

Nenhum comentário: